segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apresentação !

Fala Galera, meu nome é Nalu Bonadio, tenho 20 anos, meu signo é leão, nasci dia 24 de julho, moro em SP, sou solteira, não curto muito esse bagulho de namora só namorei uma vez que duro 8 mês que foi com o Matheus Verdelho HAHA, Sou meia famosinha nas redes sociais por causa do meu estilo do meu jeito, gosto de ir pra balada, sair, restaurante, barzinho, não gosto muito de ficar em casa, essa é a realidade! Sou mandona, marrenta, chata, ciumenta, objetiva,  independente, ignorante, não gosto que mandem em mim, ou que falem mais alto que eu, isso faz eu perder a cabeça facilmente. Em fim, tenho um irmão o Cadu Bonadio, 24 anos, morro de ciumes dele e ele de mim rs não olha pra ele com cara ruim que eu quebro kk ele vive em Santos com um tal de bonde toois nem sei quem são :s , moramos com nossos pais Lise & Matheus, são empresários, sou completamente viciada em insta, twitter, chocolate musicas Acho que é isso, o resto vem depois! 


BEIJU TU MANDA PRA XUXA !!!

Fala galerinha linda, ta ai meu novo blog espero que curtam, qualquer coisa mesmo duvidas so respondo AQUI e me seguiam em, so continuo com 05 comentario no maximo RUM! Beijooooooooos

7 comentários: