sábado, 6 de julho de 2013

2° Capitulo

Acordei (SABADO), peguei meu iphone vi as horas 11:45 dormi demais, levantei, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha, voltei pro quarto, peguei minha malinha procurei uma roupa e achei e a coloquei(soaroupa) , penteei meu cabelo, calcei minhas havaianas, peguei meu iphone,minha malinha, desci, fui na sala deixei minha malinha la, fui pra cozinha, a Catarina tava la,fiz um misto e comi acompanhado de um copo de suco de limão, terminei, lavei tudo .

Nalu: ai to vazando ! -dei um beijos nela e fui pra sala

Catarina: vai fazer alguma coisa hoje ? -veio atras de mim
Nalu: não sei qualquer coisa te ligo - peguei minha mala
Catarina: falo então Nazinha  -riu, ela sabe que eu odeio que me chama assim 
Nalu: lixo fui -soltei beijos e sai da casa dela

Fui em direção meu carro , entrei, joguei minha mala no banco do passageiro, coloquei o cinto, dei partida (...) Cheguei em frente minha casa tinha dois carros, estacionei o meu, peguei minha coisas e desci, peguei minha chave abri a porta, só escutei uns gritos que meu deus, entrei vi umas nove pessoas, quando fechei a porta todos olharam pra mim, só olhei pra eles e subi pro meu quarto coloquei a malinha no closet e bateram na minha porta mandei entra era o Cadu .


Cadu: Porque não falo com eles ? -fico em pé me encarando

Nalu: ué e eu tem que fala alguma coisa com gente que não conheço ? -sentei na cama
Cadu: para velho vamo logo la ? - me puxando
Nalu: que saco -peguei meu iphone e desci e eles me olharam - Oi gente desculpa por não ter falado com vocês - sorri
Todos : tudo bem 
Cadu: deixa eu te apresentar, essa e a Rafaela, Laila,Tayna, Julia, Gilmar, Guilherme,Gustavo, Jota, e ...
Nalu: Neymar Junior o jogador já sei -o interrompi- Prazer conhecer todos vocês -sorri e dei um beijo na bochecha em cada um 
Neymar: Prazer foi nosso -sorriu
Nalu: Bom já me conheceram agora vou subi -ia subi quando uma das meninas me chamo
Rafaela: Fica aqui com a gente poxa -sorriu
Nalu: Poxa Rafaela ate ficaria mais to super cansada 
Rafaela: Pode me chama de Rafa, a só um pouco poxa pra nos te conhecer mas um pouco seu irmão fala muito de você .
Gilmar: e como fala -riu
Nalu: vai eu fico -voltei e sentei perto do acho que e Jota rs
Neymar: faz o que da vida NA ? -olho pra mim
Nalu: nossa e normal assim já chega na intimidade, com pessoas que você mal conhece ? e o que mudaria na sua vida saber da minha ? acho que nada né ! -todos fico zoando ele tipo aquele "AEE" "UUUUU" emfim
Laila: depois dessa ficava ate calado -riu
Rafa: nem abro mais minha boca hoje 
Jota: também o outro já chaga perguntado da vida da mina quer o que -balanço fazendo negativo com a cabeça

Ficamos conversando ate a hora do almoço, a Cida nós chamo era 14:00, sentamos na mesa, nós servimos e começamos a comer entre conversa ate que o Neymar esta quetinho no canto dele, mais não por muito tempo quando abriu a boca só saia merda que pode isso que pode aquilo, que pega fulano e ciclano na hora que quer, que e o melhor jogador AF nojento, o resto do bonde ai são tudo gente boa gostei muito deles principalmente do Gil assim que me pedi pra chama-lo, ele e muito engraçado, simpático, enfim terminamos de almoçar, fomos todos pra sala .

Nalu: Gil tira uma foto comigo -fiz igual o gatinho do Shrek

Gil: com maior prazer -veio ate mim peguei o boné do Cadu e tirei - tem instagram ? 
Nalu: tenho seguei ai Nabonadio -ele pego iphone dele e fuço la
Gil: Pronto -fico mechendo la acho que tava vendo minhas fotos
Nalu: agora vou posta a foto -editei a foto e postei


NaBonadio: quero você eterno pra mim amei te conhecer HAHAHA @GilCebola
(FINGEM)

@GilCebola: vou esta contigo sempre marrentinha hahahaha

Rafa: tambem queremos foto -fizeram cara de bravos
Gil: tudo com inveja marrentinha -riu
Nalu: Depois eu tiro com todo mundo -sorri 
Neymar: menos comigo -riu
Nalu: e quem disse que eu quero foto contigo ? -cruzei os braços 
Neymar: você falo todos ! 
Nalu: todos eles aqui -apotei- não incluir você, acho que você não percebeu que não fui muito com a tua cara né moleque !
Neymar: problema e seu, menina mimada nojentinha -a agora ele vai se ver comigo
Cadu: bom chego né va... -interrompi
Nalu: chaga nada fica queto no teu canto -fiquei de frente encarando o Neymar o mesmo levantor e como sou baixinha e ele mais alto não consegui olha no olho dele peguei e falei - porque tu não vai aprender ser mais educado, humilde com as pessoas, e menos metido ridículo a besta porque tu não passa demais um jogadorzinho em um milhão tudo a mesma coisa não sei como as pessoas anda contigo te aguenta ! -sei que peguei pesado mais, mais nada e isso memo
Neymar: cara quem e tu pra falar alguma coisa de mim ? -riu- NINGUÉM 
Nalu: posso não ser ninguém pra você, mais te garanto que ou bem melhor que você seu lixo sai da sala  subi pro meu quarto e bati a porta
 peguei o controle da tv liguei deite na cama e fiquei vendo um filme ate que bateram na minha porta, peguntei quem era era a Rafa mandei entra .

Rafa: posso fala com você ? - coloco só a cabeça na porta 
Nalu: Claro entra ai -ela entro e eu sentei na cama- senta ai -ela sento
Rafa: Bom todo mundo que conhece meu irmão -interrompi
Nalu: cara ele e teu irmão? -ela assentiu que sim- puts velho mil desculpa não sabia, mais e que quando tem um tipo de pessoa que nem ele e não aguento calada desculpa mesmo!
Rafa: Tudo bem já to acostumada -sorriu de canto- e que a mídia fala muito que ele e isso que ele e aquilo, mais no fundo ele não e assim ele e um menino que tem sonhos, humilde, feliz, gente boa pra caramba.
Nalu: Rafa desculpa mais não e a mídia teu irmão mesmo falo la em baixo que isso e aquilo outro entendeu ? -assentiu que sim- então minha opinião sobre ele vai continuar a mesma
Rafa: e nega mais as vezes ele fala brincado sim ele tem tudo o quer mulher, roupa tudo, mais te garanto que ele não esse esse menino metido, que não e humilde, que fiche ser quem ele não e !
Nalu: tabom Rafa, julguei uma pessoa que não convivo com ela não gosto de julgar a pessoa sem conhecer mais pelo o que eu sei sai falando, mais se ele me mostra quem realmente diferente, eu mudo minha opinião sobre ele !
Rafa: tudo bem então -sorriu, mais ai topa ir pro show do TH que vai ter hoje ?
Nalu: logico adoro ele meu que horas que vai ser ?
Rafa: começa 22:00 la
Nalu: vou liga pra catarina então ,vocês vão fica tudo aqui em casa ou tão em alguém lugar ?
Rafa: Tia lise pediu pra ficarmos aqui
Nalu: ata que hora são ai ? -ela olho o relógio
Rafa: 17:00 ainda 
Nalu: nossa mo cedo, vamos descer ?
Rafa: tem certeza -riu 
Nalu: claro e só  ele fica no cantinho dele -ri
Rafa : ta né

Descemos liguei pra Catarina avisando do show ela falo que vai e avisei que passava la, ficamos conversando até o Gil inventar de ver filme de preferencia de terror haha, fui na cozinha pedi pra Cida prepara pipoca e brigadeiro hmm, voltei pra sala, logo a Cida trouxe tudo, o Cadu coloco o filme (....) Quando foi 20:00 já assistimos 2 filme no meio no primeiro já tinha dormido e eu tava com a cabeça na perna do Gil tadinho :/

Gil: Marrentinha acorda - me balanço devagar
Nalu: Nossa dormi que nem percebi -rimos
Gil: doida mesmo, levanta ai que todos já foram se arrumar 
Nalu: putz esqueci -levantei e saiu correndo pro meu quarto onde encontrei as meninas e tomei um susto - ai que susto
Tayna: Ta a gente não e tão feia assim né -rimos
Laila: chateada -fez beicinho
Nalu: para gente vocês são lindas e que não sabia que vocês tavão aqui -sentei na cama
Rafa: e que o Cadu falo pra nós se arrumar aqui que não tinha problema! ou tem ? - saiu do banheiro enrolada na toalha
Nalu: claro que não meninas fica a vontade e quem vai se a proxima ?
Tayna: pode ser eu -entro no banheiro

Bom esperamos a Tayna sair, depois, foi a Laila e depois foi eu, tomei banho e blá blá blá, coloquei minha peças intimas, me enrolei na toalha, sai do banheiro as meninas não estava mais no quarto, fui pro closet peguei um shorts de rendinha coloquei, peguei uma blusa branca, coloquei, e pra finalizar coloquei um cinto, peguei minha sandália coloquei, fui na frente do espelho fiz uma make, arrumei o cabelo passei perfume coloquei acessórios e tava pronta, e tirei uma foto


NaBonadio: Linda guria, Que botou fogo na pista Victoria's Secret no corpo Aroma de baunilha Vodka com Red Bull .... parTHiu 

Peguei uma bolsinha coloquei documento, dinheiro, e desci na sala tinha ninguém ,  na cozinha ninguém, voltei pra sala, a Rafa desceu toda linda rs .

Nalu: Toda produzida AH -rimos

Rafa: ta linda viu 
Nalu: obrigado cade o povo ?
Cadu: chego chegando beijo no canto da boca -descendo cantando
Jota: Tumultuando Ai, Meu Deus, que coisa louca - apareceu e continuo
Gui: Se der espaço - continuo
Neymar: Eu pedalo e vou pra cima - continuo
Gil: Corro pro abraço, vacilou, entrou no clima -continuo
Tayna: um bando de desafinado doí ate os ouvidos - disse descendo as escadas
Laila: e temos que aturar isso - desceu também
Nalu: Bom todos aqui ? 
Gui: não falta meu amor, e o Gustavo 
Rafa: isso porque o Junior e sempre o ultimo
Nalu: quem e Junior gente ? 
Cadu: ele -aponto pro Neymar- ate que fim viu - disse olhando pra escada e o Gustavo e a Julia descendo
Julia: não reclama
Nalu: ai vou indo na frente que vou busca a Catarina ainda, alguém vai comigo ?
Rafa: eu
Laila: eu
Tayna: eu 
Neymar : cuidado Rafa

Bom preferi não me irrita , saímos de casa, entramo no carro e parti pra casa da Catarina[...] chegamos enfrente o prédio dela, chamei ela no whats mandei ela descer , demoro um pouco mais ela desceu, nós comprimento e dei partida, pro local do show, logo chegamos estacionei o carro, e saímos, a Rafa falo pra segui  ela e foi o que fizemos, parece que estamos entrando por atrás, ate que vi os meninos se ajuntamos a eles .

Nalu: Cadu porque estamos atrás dessa casa de show ? -falei baixo que so ele ouvisse
Cadu: por causa do Junior e daqui já vamos direto pro camarote 
Nalu: AF tendeu, vai demora muito ?
Cadu: não o carinha foi busca as pulseira pra nós
Nalu: se demora muito eu vou pela frente 
Cadu: caralho Nalu relaxa ai ta louco - saiu de perto de mim

Bom ficamos mais 15 min parado ali já tava perdendo a paciência foi quando resolvi sair dali sem ninguém perceber, tava no meio do caminho quando senti uma mão segurando meu braço olhei pra trás era o Gil

Gil : onde se vai ?
Nalu: vou entra pela frente -tirei a mão dele e continuei andando
Gil: po Nalu relaxa ai, as vezes demora mesmo - veio atrás de mim 
Nalu: Gil pode fica de boa volta la teu amiguinho deve esta te procurando !
Gil: não vou deixa tu ir sozinha vamos vai . 
Nalu: você que sabe !

Fomos pela frente entramos fomos direto pro camarote o show tava preste a começar, fui no barzinho peguei um energético la e voltei encontrando o povo que já tinha chegado, as meninas pergunto onde eu tava e falei, logo o TH entro cantando leite condensado, deixa eu te fazer feliz, ainda bem, motel, entrei outra ele fecho o show cantando ousadia e alegria e o abobado do Neymar foi pro palco garoto escroto, nem liguei curti o show isso que importa, quando foi 03:00 resolvemos ir embora, chegando em casa as meninas tava piradinha e olha quem nem beberam e queriam porque queriam tira foto, enfim tirei né me passaram a foto e eu postei 

Nabonadio: alguém leva embora? não vou aguenta ! 
(IMAGINEM) k

O meninos falo que tava com fome e la vai nós pra cozinha eu só fiquei sentada observando a bagunça que eles tava fazendo, no fim eles comeram la eu peguei uma bolacha e comi, dps limpamos tudo e subimos pro quarto as meninas iria dormi comigo, fui, pro banheiro tomei banho rapidinho, sai, peguei um pijama e as meninas fizeram o mesmo , depois de todas de pijamas capotamos !



CADE OS COMENTARIOS ???? 97 VISUALIZAÇÃO E 1 COMENTÁRIO QUE ISSO AGORA VAI SER ASSIM SE TIVER NO MAXIMO 5 COMENTÁRIOS EU POSTO,  O 3° CAP TA PRONTO SO DEPENDE DE VOCÊ BEIJOS !

7 comentários:

  1. Mais mais ta muito perfeito e o neymar e a nalu nao vão se acertar ???

    ResponderExcluir
  2. continua já !! deixa eles assim + um poouqiinho , brigando , ms com uns olhares diferentes da partes dos DOIS !! minha opniao , ms continua ta perfeito , #naodemora ,,

    ResponderExcluir
  3. vai continua quando???

    ResponderExcluir