sábado, 20 de julho de 2013

4° Capitulo

OBS: O Neymar namora a bruna viu .


Acordei (SEGUNDA), vi as horas ainda era 10:30 ninguém no quarto, fui para o banheiro , lavei o rosto, escovei os dentes, tirei uma fotinha haha, voltei pro quarto, coloquei minha havaianas, desci postando a foto que tirei antes.


NaBonadio: Bom dia mundão 

passei pela sala ninguém, fui pra cozinha, so tava a Rafa e a Sônia(empregada) dei bom dia,  fiz um misto e comi acompanhado de um copo de suco de limão, terminei, lavei tudo, fui pra sala com a rafa, sentei no sofá e ela do meu lado.

Rafa: bora pra piscina ? 
Nalu: bora, to precisando mesmo pega uma corzinha  -rimos 

Subimos pro quarto, peguei meu biquíni e um shorts na mala, fui no banheiro coloquei, sai esperei a Rafa coloca o dela, peguei uma toalha protetor bronzeador e descemos .

Nalu: Rafa, cade todo mundo ? -chegamos onde ficava a piscina
Rafa: minha mãe na loja, o Junior no treino meu pai deve ta com o Junior se não foi resolvi alguma coisa, e os meninos boa pergunta não sei -rimos
Nalu: ah sim -tirei meu shorts
Rafa: Posso te fazer uma pergunta ?
Nalu: ate duas -ri
Rafa: besta, tu faz academia ?
Nalu: pensei que era algo interessante, mais não faço nunca fiz ate to pensando em entra !
Rafa: caraca teu corpo e perfeito meu 
Nalu: só que não né Rafa - sentei na cadeira do lado dela 
Rafa: só que sim, enfim mais tarde vamos no salão ?
Nalu: bora 

Ficamos tomando sol ate a hora do almoço, subimos pro quarto, a Rafa foi pro quarto do irmão dela e eu fiquei no dela, tomei banho, sai, me sequei, passei hidratante no corpo , vesti minhas peças íntimas , passei desodorante , perfume , passei lápis e rímel no olho, peguei uma roupa e minha sapatilha (a que vocês preferir), e coloquei, arrumei o cabelo coloquei alguns acessórios, peguei uma bolsa minha que trouxe, coloquei alguns pertences e fiquei no twitter fui olhar as mentions tava lotada, tinha fc meu, do Junior querendo saber dele.. pqpppp fiquei lá respondendo algumas e era cada pergunta idiota que pelo amor, a Rafa entro no quarto ate fim 

Nalu: pensei que tinha morrido -ri
Rafa: muito engraçada você, nem demorei vai 
Nalu: magina 
Rafa: ah vai merda nalu , deixa eu termina de me arrumar 
Nalu: não demora 

Esperei mais uns 15 min e ela tava pronta descemos, fomos pra cozinha, nós servimos almoçamos, depois subimos pro quarto pra escova os dentes primeiro foi eu e dps a Rafa   antes de descer tirei uma foto .


NaBonadio: fuiiiiiiii salão com a Rafa Girl @Rafaellabeckran   

soporvcNalu: quero sua beleza pfvr !
peloney: Lindaaaaaaaaaaa demais! mais longe do Neymar haha 
guipitta: ate que fico fofa sqn KKKKKKKKKKK
taynasantanaa_: Que diva.. quero um autografo da nova morena do pedaço!! hahahah

nem vi o resto e descemos quando estamos saindo  o Neymar Jr chegou mais nem falo com nós, nem ligamos descemos e fomos pro salão [...] Chegando la já fomos atendida só fizemos hidratação do cabelo, e as unhas pagamos e saímos  ficamos andando no shopping um pouco compramos algumas coisas, e fomos embora, chegando na casa da Rafa tinha um bebe muito lindo junto com o Neymar , e uma menina loira .

Rafa: Daaaaaaaavi -grito e foi ate ele e pego no colo - da oi pra Naluzinha -veio ate mim
Nalu: oi coisa linda - peguei na mãozinha dele
NeymarJr: puxo o paizão aqui -se gabou
Nalu: coitado dessa criança linda  -passei minha mão sobre o rosto do Davi
Rafa: não começa vocês dois, deixa eu te apresenta essa e a Carol mãe do Davi 
Nalu: prazer Carol linda você em ! - fui ate ela dei um beijos na bochecha
Carol: prazer, você tambem muito linda -sorriu
NeymarJR: Carol acho que você ta precisando de um óculos viu, tem que ver isso direitinho ! -riu
Nalu: nossa que engraçado to morrendo de rir, ridículo - dei aquele sorri sínico pra ele -Rafa to subindo ta ?
Rafa: vai la, já to indo! -subi 

NA SALA 

Carol: to vendo que isso vai da em amor -riu
Rafa: sabe que passo a mesma coisa na minha cabeça
NeymarJr : ela e linda uma mina interessante,  mais e muito chata implica comigo toda hora, não gosta de mim, e outra eu namoro !
Rafa: também se provoca, e ninguém ta falando pra você fica com ela e sim tentar sem amigos, porque se não tenta conversa com ela !
NeymarJr: duvido ela quer falar comigo vai me jogar da escada a baixo
Carol: não custa tentar !
Rafa: mais sabe qual e o problema tbm e que ela ver o Junior Metido, nojento tudo oque a mídia diz, só que quando a gente tava na casa dela essa besta ai falo que podia ter tudo que pegava quem quiser e tal, dai ela não acredito mais enfim tentar não custa nada !
NeymarJr: será que devo falar com ela ?
Rafa&Carol: ta esperando o que ainda ! 

SALA OFF !

Tava no quarto da Rafa vendo tv até que bateram na porta, mandei entra, quando olhei era o NeymarJr .

Nalu: oque você quer aqui ? -sentei na cama 
NeymarJr: conversa com você !
Nalu: não tem nada pra fala com você ! 
NeymarJr: temos sim !
Nalu: ae ? então começa !
NeymarJr: nem sei por onde começa -riu e sento na ponta da cama
Nalu: pelo começo otário
NeymarJr: haha engraçada você em, enfim porque a gente não tenta ser amigos?
Nalu: porque não goste de fazer amizade com pessoas que se acha,  cara tu não cansa de saber o mesmo motivo não ?
NeymarJr: e se eu te mostra que eu não sou esse Neymar que você tanto fala !
Nalu: você não precisa me mostra nada, você mesmo mostro quem e !
NeymarJr: meu entenda de uma vez não sou assim por favor da uma chance pra mim te mostra o verdadeiro Neymar ?
Nalu: não cara eu não me importo de ser sua amiga pra mim tanto faz, agora da pra você sumi daqui por favor -levantei e abri a porta
NeymarJr: vou sair mais pensa -levanto e veio ate a porta e saiu 

Fiquei la pensando, "cara idiota ainda pensa que podemos ser amigo não mesmo não quero", meus pensamentos foram interrompido pela Rafa

Rafa: pensamento profundo viu ! -riu
Nalu: que nada -ri- cade a carol ?
Rafa: foi embora -fez cara triste
Nalu: Rafa se não vai acreditar da maior -ri
Rafa: conte ?
Nalu: teu irmão veio aqui querendo ser meu amigo ver se pode ?
Rafa : e você falo que sim né - ja disse todo contente
Nalu: claro que não, nunca seremos amigos
Rafa: ai jesus falo nada pra vocês, só não quero ficar vendo vocês brigando toda hora isso e chato
Nalu: Desculpa viu Rafa mais não da mesmo, esquece isso, meu irmão já chego ?
Rafa: já e outro que se também não pode fica brigando 
Nalu: depois eu falo com ele !

Ficamos ali conversando, quando foi 20:00 a tia chamo agente pra jantar, jantamos num clima bom sem briguinhas nem nada, depois fomos pra varanda conversamos mais não sei da onde tiramos tanto assunto, quando percebemos as horas era 01:15 resolvemos dormi quando esta indo subindo o Cadu me chamo 

Cadu: Na me desculpa pelo o que eu falei naquele dia  ?
Nalu: Ta tudo bem  -sorri
Cadu: desculpa mesmo ?
Nalu: já num disse que ta tudo bem !
Cadu: me da um abraço -assenti que sim e o abracei- dorme com seu irmãozito gostoso hoje ?
Nalu: gostoso onde ? -rimos- bora vai to morrendo de sono 

Subimos fui no quarto da Rafa avisei a mesma peguei meu pijama coloquei dei boa noite pra ela peguei meu iphone e sai fui pro quarto onde o Cadu tava entrei e ele tava se trocando

Nalu: nossa que visão do inferno -tampei meu olho 
Cadu: palhaça já me vesti -riu 
Nalu: acho bom mesmo -tirei minha mão do olho
Cadu: ta gostando daqui ?
Nalu: ta sendo bem legal, to adorando a tia o tio a rafa 
Cadu: e o Junior ?
Nalu: se for pra ficar falando dele, vou pro quarto da Rafa
Cadu: não ta mais aqui quem falo -rimos
Nalu: vamos dormi 
Cadu: não vamos tira uma foto ?
Nalu: depois a viciada sou eu
Cadu: anda loco chata -fizemos a posa lá e tiramos umas fotos la - fico dahorinha 
Nalu: deixa eu ver -ele me mostro- sqn, vai postar não ?
Cadu: vou pera ai - ele fico fuçando la - pronto ver la 
Nalu: cade meu iphone ?
Cadu: ali na mesinha - levante e peguei e vi a foto


CacaBonadio: insuportável  

Nalu:  horrível o povo deve se assusta com agente 
Cadu: fico bonitinha po, contigo né porque tu e feia e eu sou gatão
Nalu: quando eu achar te aviso ok ? -rimos- agora vamos dormi to com sono
Cadu: só vive com sono
Nalu: idiota, boa noite - dei um beijos na testa dele e virei pro outro lado e capotei !



Meus amores desculpa a demora tava dodói, ta ai o 4° capitulo quero COMENTÁRIOS se não vou demora pra posta viu ? o 5° esta pronto! beijooooos 


  • INDICO - http://ourpridenjr.blogspot.com.br/ 


5 comentários:

  1. Irrrrraaaaaaaaa, quero mais!!
    Eles poderiam pegar um cineminha.

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei seu blog, continuaaa !!!

    indica :everythingisbetterwithyounjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Aaah, continua, ta muito bom

    ResponderExcluir