segunda-feira, 29 de julho de 2013

5° Capitulo

Bom na terça eu e a Rafa ficamos o dia inteiro na Elleven  de noite fomos jantar no d'boa com as meninas, na Quarta fomos no treino do Neymar depois saímos pra almoçar e passamos a tarde inteira com a Carol e o Davi! Hoje (quinta) acabei de acorda as 13:00 levantei, fui para o banheiro, fiz minhas higienes , me despi , entrei no box e tomei um banho, Saí , me enxuguei,  passei hidratante no corpo , vesti um biquíni , passei desodorante , perfume, coloquei só um shorts, peguei meu iphone e desci encontrando a Rafa na escada .

Nalu: Boa Tardiiii coisa linda -dei um beijo na bochecha
Rafa: Quanto amor -riu
Nalu: acordei bem hoje 
Rafa: ainda bem -risos- vai almoçar agora ?
Nalu: vou sim, depois bora pega um bonze ?
Rafa: adorooooooo vamos sim 

Fomos pra cozinha, onde estava todos(tia,Ney,Cadu), nós esperando pra almoçar sentamos e nos servimos e almoçamos depois que acabamos subi pra escovar os dentes e peguei uma toalha e bonzeador e meu óculos, desci e fui pra sala espera a Rafa , e encontro só o Cadu todo arrumado

Nalu: onde vamos ? -sentei do lado dele
Cadu: você eu não sei , mais eu to indo resolver umas paradas com o Juninho 
Nalu: que parada posso saber ?
Cadu: não, depois se vai saber - a Rafa e o Neymar desceu
Nalu: acho bom você não fazer nada de errado com esse mlk  - levantei- bora Rafa ?
Rafa: bora

Descemos la pra onde fica a piscina, espalhei minha toalha na espreguiçadeira, tirei o shorts passei o bonze e deitei a Rafa fez o mesmo,  resolvemos tira uma foto e as duas posto .


NaBonadio:  queremos mais o que? ☀ ☀ 

Ficamos ali curtindo o sol a piscina ate as 18:00 já estávamos pretinhas haha pegamos nossas coisas e subimos pro Ap da Rafa chegamos la tava Cadu, tia, tio, Neymar, BrunaM, Gui, Julia, duas meninas morenas, e mais um menino moreninho .

Nalu: oi oi -só acenei com a mão 
Todos: oi ! -todos comprimentaram menos a Bruna que me olho de cima baixo
Rafa: o que temos pra hoje que esta todos aqui ?
Neymar: cineminha topam ?
Rafa: topamos né Nalu? - olho pra mim
Nalu: e acho que topamos não sei -subi

Fui pro quarto que o Cadu fica onde estou ficando tambem, fui pro banheiro, me despi, tomei banho, entrei no box e tomei um banho, Saí , me enxuguei,  passei hidratante no corpo , vesti minhas peças intimas , passei desodorante, e sai do banheiro enrrolada na toalha, e encontrando o Cadu levei ate um susto .

Nalu: perseguição agora ?
Cadu:não não só pra te avisa que a gente vai pro cinema 
Nalu: e se eu não quiser ir  ?
Cadu: você vai de qualquer jeito porque vai todo mundo !
Nalu: Af alem de ter que aturar o Jogadorzinho vou te que aturar também a magrela la ?
Cadu: que magrela  ?
Nalu: a bruninha -fez cara de nojo haha
Cadu: a meu para ela e mo legal 
Nalu: ta fazendo o que ainda aqui  porque não ta com ela lá ?
Cadu: Bom não vou discutir contigo, o povo vai sair daqui umas 19:30 ai vamos jantar em algum lugar e depois vamos pro praiamar !
Nalu: blz já vou me arrumar
Cadu: bem melhor porque demora anos pra se arrumar -riu
Nalu: to morrendo de ir, agora me conta o que você e aquela coisinha foram fazer ?
Cadu: surpresa maninha surpresa -saiu do quarto

Fiquei ali parada pensando no que ele fez e que surpresa era essa, só acordei quando meu iphone começo a tocar era minha mamis 

LIGAÇÃO ON

Lise : esqueceu que tem mãE ?
Nalu: logico que não mãe 
Lise:  ta tudo bem com vocês ? quando voltam ? to com saudades dos meu bebes -riu
Nalu: eita tamos bem sim, voltamos acho que segunda ou domingo não sei, é bebe mãe por favor né 
Lise: bebe sim sempre serão 
Nalu: ok, mãe acho que o Cadu fez alguma merda só acho, não pera tem quase certeza porque ele fez junto com aquele nojentinho
Lise: que nojentinho minha filha ?
Nalu: o Neymar né mãe eita
Lise: ah minha filha para com isso ele muito legal só você que implica com ele 
Nalu: então vamos fazer assim liga pra ele e fica de conversinha com ele, e deixa eu me arrumar falow !
Lise: ei quanto estresse, onde vão ?
Nalu: cinema infelizmente sou obrigado ai 
Lise:  porque infelizmente em posso saber ?
Nalu: só acho que a senhora quer saber muito não ?
Lise: quero mesmo meus filho estão longe e não sei o que se passa por ai !
Nalu: porque o jogadorzinho vai e a cosinha ridícula da namorada dele Bruna Marquezine vai 
Lise: sinceramente não te entendo, filha vou desligar beijos se cuida e mamãe te ama 
Nalu: e melhor nem entender mesmo, tabom beijos te amo !

LIGAÇÃO OF 

Quando dei um passo a Rafa entra no meu quarto

Nalu: crl que foi agora ?
Rafa: nossa quanto stress fui mais rápida que você em !
Nalu:  já era pra eu ta só que tem pessoas que vem perturbar na hora errada 
Rafa: foi mal, enfim só pra avisa que to te esperando la embaixo
Nalu:  ok só isso ?
Rafa: não mais uma coisa, fica de boa hoje ok 
Nalu: ué e eu não to ?
Rafa: ta agora só que a Bruna te olho de cima a baixo e derrepente você pode você sabe
Nalu: se ela vim falar gracinha vou falar também simples assim
Rafa: e só ignora Naluzita
Nalu: tu ignora quando as pessoas fala merda pra você?
Rafa: não mai...-interrompi
Nalu: então ta tudo certo agora deixa eu me arrumar 
Rafa: ta to esperando la embaixo -saiu

Fui ate a minha malinha peguei uma Roupa e uma sapatilha e coloquei, arrumei o cabelo, passei perfume, peguei uma bolsinha preta (amesmaquetanaroupa), coloquei alguns
pertences, peguei uma jaqueta porque o tempo não tava um dos melhores do nada mudo, peguei meu iphone e desci onde todos já estavam a minha linda espera haha

Cadu: ate que fim, ta linda viu  -todos riram
xxx: deixa a menina Cadu mais ta linda e mesmo ela e linda !
Nalu: ah origado poxa, e você quem e ? -fiquei enfrente a menina quer dizer ta mais pra uma grande mulher
xxx: já que ninguém nós apresentou né -olho pra todos- me chamo Marcela mais pode me chama só de Ma
Nalu: ah ta prazer sou Nalu pode chamar do que quiser -nós cumprimentamos com um beijos na buchecha- e vocês são quem? -falei com o casal de moreninho k
xxx: sou o Cristian e ela e a Tabata 
Nalu: prazer em conhece-los - nós comprimentamos
Neymar: bora logo ?

Todos assentiu que sim falamos com os tios demos tchau né saímos do AP, e fomos pro elevador só que não coube todos então foi primeiro a Rafa,Neymar,Gui,Julia, Cris,Tabs,Ma,Bruna) e depois só foi eu e o meu lindo maninho no enquanto desci tiramos umas fotos la mais só postei uma 


NaBonadio: cinemaaaa com ozamigus, e com o menino mais lindo de mundo haha #nãoseache @BonadioCaca
(imagine)
                                               
@PrideNACA: LINDOOOOOOOOOS 
@ForyouNana : perfeitos
@orgulhoNalu: quanto amor ♥♥♥

Nem vi o resto porque chegamos na garagem encontramos o povinho la nós dividimos e partiu pro restaurante, fomos no d'boa (...) chegamos la as 20:00  fomos pra um lugar mais tranquilo, fizemos os pedidos e ficamos conversando

Gui: ai já decidiram que filme vamos ver ?
Nalu: EU vou ver Duro de Matar 4.0(FINGEM) 
Bruna: ai mais esse filme e chato, ai amor eu não quero ver quero ver um romance ! -olho pro Neymar
Nalu: minha queria EU vou ver você se quiserem ver outro por mim tanto faz
Rafa: eu vou ver o mesmo que a Nalu, oba comida - os pedidos tinha chegados
Ma: eu tbm to loca pra ver 
Cadu: eu tbm 
Neymar: tamo junto
Cris: nós tambem 
Gui: to junto nessa também, e vocês duas ? -olho pra Julia e pra Bruna
Julia: pra mim tanto faz -riu
Bruna: ai amiga pelos amor né, e Junior agente vai ver outro filme
Neymar: se quiser ver outro filme vai ver sozinha -não aguentei e dei um risadinha
Cadu: que foi doida ? -todos olho pra mim 
Nalu: Lembrei de um negocio aqui que a mãe falo -menti ri do que o Neymar falo
Cadu: posso saber o que ?
Nalu:  me conta o que você fez com esse dai -apontei o Neymar- que eu te conto !
Bruna: esse dai -gargalho- filha você sabe realmente quem e ele -abraço o Neymar de lado
Nalu: o mãe sei sim quem ele e só que chamo ele do que eu quiser ta achando ruim o caminho pra ir embora e logo ali -apontei pra porta
Bruna: menina de favela e assim -na hora que ia responder a Rafa me interrompeu
Rafa: então já comemos né vamos por cine ?

Assentimos que sim e rachamos a conta la, fomos onde deixamos o carro entramos e o Gui deu partida.

Nalu: que horas são?
Cadu: 21:00 agora
Rafa: pensei que tu ia pega a Bruna ali mesmo
Gui: menina brava -risos
Nalu: juro tava me segurando ali
Julia: po mais e o jeito dela, ela e gente boa pra caramba
Nalu: Julia se fala isso porque e amiga dela 
Cadu: verdade
Gui: Na boa as vezes nem eu aguento sai com aquele menina, cheia de não me toca nojenta pra caramba
Julia: nossa Guilherme não sabia dessa
Gui: desculpa amor mais e a verdade

Não falamos mais nada logo chegamos no praia-mar o Gui estaciono dentro no estacionamento, descemos do carro e a Bruna logo fico me olhando já tava me irritando de novo  fomos la pra cinema compramos os ingressos pro filme Duro de Matar menos o Neymar e a Bruna porque o otário vai fazer a vontade dela não sei como ele aguenta, a sessão já estava para começar,antes fomos comprar pipoca refri ,compramos e então entramos na sala e nos sentamos e o filme começo (...) o filme acabou as 23:00 o Neymar já tava la fora com a coisinha la, fomos pro estacionamento e partiu pro AP da Rafa nem demoro muito logo chegamos e dei boa noite a todos subi pro quarto tomei banho coloquei um pijama, quando sai do banheiro o Cadu tava deitado na cama chamei ele e foi pro banheiro nem vi mais nada apenas peguei meu iphone na bolsa coloquei na mesa ao lado e dormi .



T ai mais um CAP meus amores, e uma coisa que eu quero pedir e COMENTÁRIOS  mais assim não aqueles continua mais e bla bla bla e sim comentários com sugestões pra historia e tal, sempre bom também saber oque vocês estão achando porque isso faz eu te mais vontade de escreve aqui tenho varias ideias aqui so que não vou colocar em pratica agora e isso espero que gostem  beijos @amorsfim_ !

6 comentários:

  1. continuaaa - elitemarisol

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais amor.. to amando muito! acho que os dois ja podem parar de ser assim um com outro

    ResponderExcluir
  3. to amando muito acho que os dois já devem parar de ficar assim um com outro e eu acho tbm que eles deveria mudar pra santos só acho continuaaaaaaaa logo por favor tá maravilhoso

    ResponderExcluir