terça-feira, 2 de julho de 2013

1° Capitulo

obs: MUDEI A PERSONAGEM !

Acordei (SEXTA) com o insuportável do Cadu pulando em cima de mim .

Cadu: Ta na hora , ta na hora , de que de que da NANA acorda  -cantarolando
Nalu: fdp, sai de cima de mim - ele saiu e deito do meu lado- o que tu quer ? logo cedo ! -olho seria pra ele 
Cadu:e que tipo o bonde do toiss ta chegando ai 
Nalu: e eu com isso ? não vai mudar minha vida ! 
Cadu: Bem que tu poderia pra com essa ignorância ta ate raiva fala contigo
Nalu: E ta fazendo o que aqui ainda ?
Cadu: Bom já só avisei que ele estão vindo pra cá pra te conhecer so espero que você não vá com ignorância pra cima deles  -levanto e paro na porta
Nalu: Nem se preocupe não vou esta aqui mesmo - sentei na cama e fiz um coque no cabelo
Cadu: vai pra onde posso saber ? -ergui-o as sobrancelhas
Nalu: vou pra casa da Catarina e depois vamos pra balada com uns amigos, mais alguma coisa papai -ironizei ele não respondeu e saiu

Fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei meu banho demorado, sai, me sequei, voltei pro quarto, passei meu hidratantes no corpo, coloquei minhas peças intimas, fui no closet, peguei uma ROUPA, coloquei, fui pra frente do espelho passei o rímel no olho, arrumei o cabelo e tirei uma foto 

NaBonadio: Ore, melhor ter marcar nos joelhos, do que feridas no coração"
Bom dia     !
@FCdaNalu: Diva como sempre 
@Naluzinhaa: linda me segue ?
@ForyouNana: Linda sem make, DIVA !
@CacaBonadio: MO GATA EM MANINHA !

Nem fiquei venho o resto, peguei uma mini mala, coloquei tu que iria precisar, desci, fui pra cozinha, meu pais estavam la .

Nalu: Bom dia Família - dei beijos neles
Matheus: Bom dia filha - sorrio
Lise: Bom dia bebe
Cadu: eca quando amor por essa dai -fez cara de nojo
Nalu: se liga moleque - ri e dei um tapa na testa dele

enfim tomamos café, pedi licença pra sair da mesa,  fui no banheiro de baixo mesmo, escovei os dentes, e fui pra sala e o Cadu estava la .

Nalu: O meu pais já foram? -sentei do lado dele
Cadu: Nossos Pais já sim 
Nalu: enfim, ué teus amigos não estavam chegando ?
Cadu: mais tarde  -disse concentrado na tv
Nalu: ah sim 
Cadu: é tu não vai pra casa da gatona da Catarina ? -olho pra mim e riu
Nalu: vou depois do almoço né melhor !

Ficamos conversando lá, quando foi 13:00 a Cida (empregada), avisou que o almoço estava na mesa, fomos pra cozinha, sentamos, o Cadu chamo a Cida pra almoçar com noix mais ela não quis, enfim almoçamos, escovei os dente, voltei pro quarto, peguei minha malinha, e desci, me despedi do povo de casa, peguei minha chave do carro, e sai de casa, entrei no carro, coloquei a malinha no banco do passageiro, liguei o som que estava com o cd do TH, coloquei o cinto e dei partida pra casa da CATARINA (mora sozinha, tem 21 anos, trabalhadora, minha amigona, solteira) [...] Cheguei em frente o AP dela entrei no prédio, estacionei na vaga de visita, desliguei o som, tirei o cinto, peguei minha bolsa, e desci, ative o alarme, fui em direção do elevador, entrei, apertei o andar dela, e subi, logo chego cheguei apertei a campainha logo ela veio atender

Catarina: Pensei que não iria vim mais ! - me comprimento, e deu espaço pra eu entra
Nalu: mais eu vim ué cumpro com o que eu falo maluco  -me joguei no sofá
Catarina: ok então - levanto as mão 
Nalu: vamos fazer o que ?
Catarina: sei la bora ver filme 
Nalu: bora qual tu tem ai  de terror pelo amor de deus ?
Catarina: ah tem vários ai escolhe, já volto vou fazer pipoca e pega umas besteira -saiu e foi pra cozinha 

Bom ficamos vendo filme e comendo besteira a tarde inteira . Quando foi 20:00 subimos pra nos arrumar ela foi tomar banho e eu peguei o mac dela e entrei no twitter

@NaBonadio: Faaaaaaaaaaala galerinha, tempinho pra vocês !!
@ForyouNalu: Princesa manda beijo aqui ?    "beijos linda "
@Princess_Nalu: Poderia fazer um encontro com as fãs né? " quem sabe um dia HAHAHA"
amorpelaNa: cada dia fica mais linda, como pode mano ?  "que isso, nem sou tudo isso em "

Fiquei respondendo alguns dos meu fc e a Catarina saiu do banheiro, e eu entrei me despi, entrei no box, tomei meu banho, sai, me sequei, passei meu hidratantes no corpo, coloquei minhas peças intimas, me enrolei na toalha e fui pro quarto, peguei minha roupa, coloquei meu scapin perto coloquei, fui pra frente do espelho fiz uma make básica, arrumei o cabelo, coloquei alguns acessórios, passei perfume e tava pronta , e tirei uma foto 

NaBonadio: Hoje eu tô livre, leve e desapegada  
(IMAGINEM A ROUPA)

Nem vi os comentários a Catarina me chamo, já estávamos meiga e abusada kk, vi as horas já eram 22:00 e partimos pra vila mix la encontramos nossos amigos (Diego, Stella, Mariana, Rodrigo) e se ajuntamos a eles .

Nalu: Fala galerinha do bem  - dei um grito no "FALA"
Diego: A mais gata chegou - me deu um beijo na bochecha
Catarina: pronto mais um pra da corta pra ela  -todos riu menos eu
Nalu: Muito engraçada você
Mari: ai meninas bora curti isso aqui né ?
Stella: Partiu  - fomos pra pista

Ficamos na pista anoite inteira dançamos, beijamos, curtimos muuuuuuuuuuuito, quando foi 04:15 da manhã chamei a Catarina pra ir embora, fomos ate o carro e partimos (...) chegamos na casa dela, entrei fomos cada um para o quarto , tomei banho, fiz minha higienes e blá blá blá, sai peguei uma roupa de dormi na minha mala coloquei, logo capotei !



Ei Girls o que acharam ? eu sei ta simples mais foi isso ai, quero comentário viu não adiantar só ter visualizações e nenhum comentário por tanto sem comentários sem CAP blz? qualquer coisa mesmo e só chega aqui e divulguem meu blog pro povo beijossssssssss   





5 comentários: