quinta-feira, 11 de julho de 2013

3° Capitulo

Acordei (DOMINDO), peguei meu iphone vi as horas 13:00 dormi demais de novo, levantei, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha, fui no closet, procurei uma roupa coloquei um shorts e um casaco porque o tempo não tava muito bom, penteei meu cabelo, calcei minhas havaianas, peguei meu iphone, tirei uma foto , e postei logo .


NaBonadio : Bom dia pra você que acabou de acorda   #caradesono 

Desci vendo os comentários, fui direto pra cozinha e estava todos la almoçando inclusive meus pais

Nalu: Bom dia bom dia -sentei na mesa e comecei a me servi
Gil: Boa tarde né 
Nalu: ainda não almocei por tanto, bom dia !
Cadu: o clima tava tão bom aqui sem você, quando chega já estraga  !
Nalu: não faço questão de ficar aqui mesmo ridículo -peguei meu prato e meu copo e sai da mesa
Lise: minha filha pare com isso, volta aqui 
Nalu: to de boa 

Subi pro meu quarto liguei a tv, e comi tudinho, bebi a coca, esperei um pouco e desci pra levar as coisas, fui pra cozinha todos continuava ali, fui ate a pia lavei o que sujei e subi pro meu quarto tava vendo um filme e peguei no sono de novo [.......]
Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto abri os olhos e era o Gil 

Gil: não queria te acorda -sorrio
Nalu: tudo bem , o que foi ? -sentei na cama e fiz um coque o cabelo
Gil: vim faze um convite pra ti ?
Nalu: manda ?
Gil: ir pra Santos com toiss ?
Nalu: fazer o que la ?
Gil: ué passa alguns dias com agente 
Nalu: ficar de baixo do mesmo tato que Neymar e Cadu não mesmo !
Gil: ta chatiada com o que ele falo mais cedo né ?
Nalu: logico não precisava me trata daquele jeito,  mais esqueci isso !
Gil:  então bora ?
Nalu: não sei não sei -bateram na porta - entra -era a Rafa
Rafa: ah pensei que tava sozinha, mais Gil se falo com ela ?
Nalu: Falo sim Rafa mais não sei não
Gil: na verdade não quer ir pro causa do Neymar e do Cadu pronto falei -rimos
Rafa: ah meu para vai ser legal vai ter as meninas la, uma semaninha vai ?
Nalu: tudo bem vamos então 
Rafa: então faz sua mala e estamos te esperando la na sala fui  -saíram

Fui no closet peguei uma mala, coloquei roupas tudo que iria precisa, escolhi uma roupa pra vestir, deixei na cama e fui pro banheiro, tomei banho, sai, me sequei, passei creme hidratante, coloquei minhas peças intimas, voltei pro quarto, me vesti, coloquei uma sapatilha, arrumei o cabelo, passei perfume, coloquei alguns acessórios e tava pronta antes de descer tirei uma foto  ~vicio~ , vi as horas eram 16:35 ainda e postei a foto



NaBonadio: paritu #santoscity
rafaellabeckran: desce logo   
foryouNana:  DIVA ! 
seusorrisoNA: maravilhosa 

Nem vi o resto, peguei minha mala e desci, tava todos lá, se despedimos dos meu pais e partiu SANTOSCITY . [...]
              
Chegamos em Santos era exatamente 18:30 entramo num prédio, o motorista que esta dirigindo estaciono, pegamos nossa mala e subimos pra cobertura, saímos do elevador, e entramos numa casa e a Rafa veio ate mim .

Rafa: olha fique a vontade viu ? 

Nalu: pode deixa -sorri
Cadu: Nalu posso falar contigo -chego mais perto de mim 
Nalu: NÃO ! -falei meio alto e todos olharam pra mim
Gil: que isso marrentinha já ta no stress -rui
Nalu: to de boa !
Rafa: Na pega tuas coisas e vem ! -peguei minha mala e subi com ela -  não tem problema você dormi comigo né ?
Nalu: Claro que não - entramos num quarto lindo, coloquei minha mala num cantinho
Rafa: o que vamos fazer agora ? -sento na cama
Nalu: dormi to com sono ainda -rimos e sentei na cama 
Rafa: só dorme meu, bora la em baixo -assenti que sim e descemos e tinha uma mulher e um homem la - ah Nalu deixa eu te apresenta esses são meus pais Nadine e Neymar 
Nalu: Prazer Dona Nadine e Senhor Neymar -cumprimentei com beijos na bochecha 
Nadine: sem dona por favor -riu
Neymar(pai): e sem Senhor não sou tão velho assim 
Nalu: e costume -sorri
Nadine : pode me chamar de tia 
Neymar(pai): e eu de tio !
Nalu: ta bom então tios e estranho mais com o tempo eu acostumo !

Bom nossa noite foi assim , pedimos um japa, conversei muito com a Tios que são uns amores, o Neymar Junior sempre tentava puxa assunto comigo mais nem dava bola, nunca conheci um mlk tão chato e metido, quando foi 01:15 subimos fui pro quarto da Rafa com ela tomei banho depois foi ela,  ficamos conversando e capotamos !




Desculpem pela demora o blog aqui resolveu da problemas mais ja arrumei, continuo quando tiver comentários não esqueçam,  pra saber os dias que vou postar ou sugestões falem por aqui beijoooooooooooos  .*


5 comentários: